Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2009-10-17

Açores 2009







No café do Peter's onde passei belíssimas horas. A primeira um rápido esboço da fachada inferior do Peter's. A segunda do interior para o exterior e para o Pico que lhe está na frente. A terceira da esplanada do Peter's um veleiro que estava na marina e que me fez muita inveja.

Adoro o ambiente do Peter's e toda aquela sua decoração, quase uma encenação; o que não gostei, desta vez, foi do gin, achei-o demasiado aguado e não de acordo com as referências que lhe são próprias. Lamento, pois tenho sempre pena quando se estragam as coisas boas que cada casa, cada região, cada país, têm.

E agora para o Pedro que num comentário me disse algo como: vai um gin? dizer-lhe que vai mesmo, mas feito por mim a preceito e com um truque especial ;), vamos a isso.

Three sketches from the Peter's restaurant a famous restaurant and bar all over the world for the sailors.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lisete disse...

O que foi que ele (Anónimo),disse?

Pedro disse...

Uma simpatia, o anónimo.
Quanto ao gin do Peter´s (que nem sequer se chama Peter) vamos então gozando o local, as vistas e o cosmopolitismo da freguesia.

Ad astra disse...

passeio-me por estas tuas recordações

belíssimas!!!