Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2007-12-03

Aguarelas e aguadas # 46




Esboços feitos durante um passeio do Centro Nacional de Cultura a Leiria, Nazaré e S. Martinho do Porto seguindo a rota de Ernst Korrodi.

Two sketches - the castle of Leiria and a house at the same city.


Nota: O meu computador vai hoje passear, ter com o seu futuro irmão para que tudo seja copiado. Não sei quanto tempo ficarei sem computador :( mas irei encher-me de paciência! Se passar em algum lado com net ou em casa de alguém que a tenha darei aqui uma espreitadela. Até breve, assim espero!...

9 comentários:

Gi disse...

Não vamos a lado nenhum, esperamos por ti :) e se a família vai crescer deixa lá o computador ir ver o mano. É bom que passe o testemunho como deve ser :)

beijinhos

José Louro disse...

Boa viagem.

Ad astra disse...

já me tinha perguntado porque não tinha visto ainda,traços e cores de Leiria, por aqui.
eu sabia, que iam chegar...

E como diz a Gi, esperamos por ti.

Pedro disse...

Ah! A net vai ser mais rápida...!

Gi disse...

Vim ver se o "mano" já tinha nascido mas pelo que me apercebo, o parto está difícil :)

Um beijinho

Africantapestry and Myfrenchkitchen disse...

the castle look sgreat, hidden in the foliage...looks like a beautiful castle?
ronell

Anónimo disse...

Bonitas aguarelas.Até breve.
Galeota

Gi disse...

Mais um beijinho e votos de bom fim de semana.

Ad astra disse...

Ora ainda bem que já chegou a artista...e a cavalo

;)