Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2007-04-09

Itália 2007 - 1




Levei 3 livros para esta viagem. O meu habitual sketchbook formato A6 da Windsor & Newton de 170g - o meu Moleskine formato A5 que já me acompanhou pela Bretanha (um pouco grande e por isso menos usado) e o Moleskine de aguarelas formato de bolso.

Do primeiro e do último já aqui e aqui coloquei a primeira página. A de hoje é a primeira página do Moleskine grande que aproveitei para guardar bilhetes, contas e outros "recuerdos".


For this trip I took with me 3 books - a sketchbook A6 from Windsor & Newton - 80lb - my Moleskine A5 that went with me last June to Bretagne/France and a pocket watercolor Moleskine.

From the first one and the last one I've already published here and here their first pages. This one is the first page of the A5 Moleskine.

3 comentários:

wind disse...

Bonito:)
beijos

Bhixma disse...

Um encanto!

Pedro disse...

Ah! Os cadernos de viagem...