Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2005-10-28

Do quotidiano # 2





Nos meus passeios matinais junto ao mar, obrigatórios para a saúde, aí está ele piscando-me o olho e convidando-me a um repouso. O malvado é teimoso e está sempre a desafiar-me. Também lhe preguei uma partida, fui-me sentar mais à frente, na berma da estrada e em cinco minutos desenhei-lhe o esboço que em casa colori com lápis de cor. O quotidiano registado no meu caderno de esboços.

P.S. Depois lembra-me o sol e o azul e o tempo descomprometido.

3 comentários:

mfc disse...

É como um instantâneo... o momento fica para sempre retido!

Horácio disse...

Que bom tempo descomprometido Helena!

Horácio

Anónimo disse...

E agora, de amuado, vai cruzar os braços e fingir que não te vê!!! :)